fbpx

Hoje(24/05), um dos jogos mais aclamados pelos jogadores, voltou a vida, Metal Gear Solid 3: Snake Eater, ganhará um remake e se chamará Metal Gear Solid Delta: Snake Eater. O jogo foi anunciado durante o evento digital do Playstation, mas também foi confirmado para chegar ao Xbox Series X|S.

O jogo recebeu um teaser, com uma cobra escondida em meio a um pântano, e do nada outra cobra a engole. Para quem não conhece a obra original, aqui temos a origem do Big Boss, que é o soldado original, que futuramente foi clonado, dando origem a Solid Snake.

Metal Gear Solid Delta: Snake Eater tem como missão recriar de forma fiel a narrativa imaginada pela equipe original, acompanhada por gameplay atualizado e gráficos espetaculares, prometeu a Konami.

Além disso, foi revelado que os jogadores terão a chance de jogar novamente os três primeiros títulos da franquia Metal Gear Solid por meio da Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1. Invada fortalezas inimigas em todo o mundo, complete suas missões sem ser visto e se aventure na emocionante história cinematográfica da série Metal Gear.

A Master Collection Vol. 1 traz o início da série Metal Gear em um pacote completo, incluindo:

  • Metal Gear Solid
  • Metal Gear 2: Sons of Liberty (versão da coleção em HD)
  • Metal Gear Solid 3: Snake Eater (versão da coleção em HD)

Metal Gear Solid Delta: Snake Eater ainda não possui uma data de lançamento, mas podemos ir nos divertindo com a Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1, que chegará no final de 2023.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money