fbpx

A Capcom também marcou presença no evento digital do Playstation, finalmente revelando o primeiro gameplay para o tão esperado Dragon’s Dogma 2, mostrando o combate com diferentes classes e inimigos.

Dragon’s Dogma II é o aguardado RPG de ação sucessor do clássico cult Dragon’s Dogma lançado em 2012.

Dragon’s Dogma II possui um mundo de fantasia ricamente detalhado e profundamente explorável criado usando física imersiva, IA de personagem e os gráficos mais recentes do RE ENGINE da Capcom. Este RPG de ação baseado em narrativa para um jogador desafia os jogadores a usar sua criatividade e curiosidade para moldar sua própria experiência.

Seja a vocação do seu Arisen, os  selecionados para o seu grupo ou sua abordagem para situações de jogo multifacetadas, o mundo de Dragon’s Dogma II gira em torno da escolha. Tanto o seu grupo, quanto os inimigos reagirão dinamicamente às suas ações no campo de batalha, quer você se agarre às costas dos monstros ou tente despachá-los de longe. Sua vocação permite que você escolha seu estilo de jogo e se usará espadas, arcos ou magia potente para derrotar seus inimigos.

Dragon’s Dogma II ainda não possui uma data de lançamento, mas já estamos ansiosos.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money