fbpx

A Bungie já havia dado pistas de que estava preparando algo além de sua bem-sucedida franquia Destiny, e o estúdio finalmente revelou seu mais novo projeto, que recebeu o nome de Marathon. O jogo, que se trata do primeiro projeto inédito do estúdio em mais de uma década, é descrito como um título de tiro e extração de ficção científica focado em PvP.

Marathon será ambientado no misterioso planeta de Tau Ceti IV, no qual os jogadores serão os Corredores — mercenários cibernéticos criados para sobreviver ao ambiente hostil do planeta —, explorando a colônia perdida que antes habitava a superfície de Tau Ceti. Os Corredores jogarão sozinhos ou em equipes de três membros, buscando artefatos alienígenas misteriosos, espólios valiosos e novas armas e equipamentos para adicionar às suas coleções.

Marathon está confirmado para chegar nos consoles Xbox Series X|S, mas ainda não possui uma previsão de lançamento. A Bungie já adiantou que o jogo terá dados e integração de plataformas.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money