fbpx

A Capcom já nos prepara para o lançamento Street Fighter 6, que chegará nos próximos dias, com um trailer incrível, embalado ao som do rapper Lil Wayne.

Lil Wayne tem uma relação antiga e próxima com a franquia Street Fighter, e compartilhou seu sentimento sobre o lançamento do próximo jogo:

Já sou veterano em Street Fighter, jogo desde os tempos de Street Fighter II, então, trabalhar com a franquia no lançamento de Street Fighter 6 traz a sensação de ciclo completo.

A Nomadic Agency foi responsável por dar vida ao trailer de lançamento de Street Fighter 6. A agência digital é liderada pelo Chief Creative Officer Tim Washburn e pela Presidente Dawn Bates. O Diretor Criativo do trailer é Lucas McClain, o Diretor de Arte Sênior é Jonathan Marques, e a Produtora Sênior é Andrea Abbott. Emma Brill trabalhou como Diretora de Conta, Lindsay Curtis como Redatora Sênior, e Jaclyn Blanchette assumiu como Gerente de Projeto.

Os jogadores entrarão no ringue no dia 02 de Junho de 2023 no Xbox series X|S.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money