fbpx

Desenvolvido pela Tuxedo Labs, já lançado no PC e agora TEARDOWN trará o caos aos consoles. TEARDOWN é um jogo sandbox com elementos de ação, puzzles e cenários totalmente destrutíveis.

Publicado pela Saber Interactive, o jogo para PC aclamado pela crítica chega aos consoles com uma campanha completa de 40 missões, a expansão da campanha “Art Vandals”, desafios de nível especial, modo Sandbox e muito mais. Os jogadores de console também terão acesso a uma coleção selecionada dos melhores mods da comunidade do PC.

TEARDOWN é desenvolvido pelo estúdio independente Tuxedo Labs, uma equipe de desenvolvedores sediada na Suécia. O estúdio ganhou destaque com seu título anterior, “The Gunk“, e agora está preparado para entregar uma nova experiência emocionante aos jogadores de Xbox Series X|S.

TEARDOWN é um jogo de ação e estratégia com um elemento único: destruição total do ambiente. Os jogadores assumem o papel de um especialista em demolição, encarregado de executar uma série de missões que envolvem infiltrar-se em estruturas altamente protegidas e recuperar itens valiosos.

A jogabilidade de TEARDOWN é baseada em um engine realista que permite aos jogadores demolir edifícios, criar rotas alternativas e criar caos total. O uso de explosivos, ferramentas de demolição e veículos permite que os jogadores escolham seu próprio estilo de jogo, seja planejando cuidadosamente cada passo ou adotando uma abordagem mais explosiva.

TEARDOWN trará o caos aos consoles

Planeje e execute os assaltos perfeitos de quase todas as maneiras que você possa imaginar com um arsenal de ferramentas em expansão, além de qualquer outra coisa que você possa colocar em suas mãos. Derrube paredes com veículos, crie atalhos com explosivos, empilhe objetos para alcançar lugares mais altos e muito mais – mas esteja pronto para improvisar quando tudo der errado. Só não seja pego!

Características principais

  • Planeje e execute os assaltos perfeitos com jogabilidade emergente baseada em física, ambientes voxel totalmente destrutíveis e simulações realistas de detritos, fogo, água e muito mais.
  • Crie suas próprias soluções exclusivas para qualquer desafio com uma variedade de ferramentas, incluindo marretas, maçaricos, explosivos e muito mais, além de veículos como carros, escavadeiras, carregadeiras, arados e guindastes.
  • Campanha e expansão da história completam: aceite 40 missões de apostas crescentes na campanha principal, além de ainda mais ação na expansão bônus “Art Vandals”.
  • Modo Sandbox: Jogue com recursos ilimitados e uma abundância de veículos. Crie objetos e experimente seu conjunto completo de ferramentas. Sem pressão, apenas prazer.
  • Mods selecionados: descubra novos mapas, cenários, minijogos, ferramentas, veículos e outras criações com uma coleção selecionada dos melhores mods da comunidade ao seu alcance.
  • TEARDOWN trará o caos aos consoles

    TEARDOWN é um jogo promissor que oferece uma abordagem inovadora e explosiva à jogabilidade. Com sua física realista, a capacidade de demolir qualquer coisa em seu caminho e uma variedade de opções estratégicas, o jogo promete manter os jogadores entretidos e cativados por muito tempo.

    TEARDOWN será lançado para os consoles ainda este ano, saiba mais no site do jogo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money