fbpx

Não é segredo para ninguém que Forza Motorsport será um dos jogos mostrados no Xbox Games Showcase 2023e como o mês de maio geralmente é a época que surgem vários rumores, recentemente foi revelado a capa do jogo em um vazamento.

Só que essa semana foi realmente confirmado, que essa capa é verdadeira, assim como os carros mostrados, que são os incríveis 2023 No. 01 Cadillac Racing V-Series.R e 2024 Chevrolet Corvette E-Ray, que serão apresentados durante o Showcase.

Além disso, também foi revelado que será mostrado o modo campanha para o mundo, durante o Forza Monthly no dia 13 de junho.

O próximo Forza Motorsport chega com a promessa de ser uma grande reinvenção para a série, que levará a franquia para um novo nível, com técnicas avançadas de física, com uma utilização mais avançada do ray-tracing (agora também nas corridas), bem como mais detalhes de iluminação nas pistas, que mudam de acordo com o ciclo dia/noite, tudo para entregar uma experiência ainda mais realista.

O jogo ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para 2023.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money