fbpx

Um dos principais rumores de 2023 acaba de se confirmar. Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged foi anunciado pela Milestone e chegará no dia 19 de outubro de 2023.

A sequência do bem avaliado jogo de corrida de carrinhos, terá algumas novidades muito bem vindas, como a inclusão de carros monstros e motos.

As categorias de veículos Stock, Powered e Ultimate fornecerão experiências de direção variadas, enquanto os jogadores poderão personalizar ainda mais seu estilo de direção usando pontos de habilidade para ganhar vantagens específicas e montar sua construção personalizada ideal.

Cinco ambientes distintos aguardam os jogadores em Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged, cada um com superfícies de corrida exclusivas que afetam o desempenho do veículo para uma experiência de jogo mais dinâmica. Os veículos também irão interagir com objetos dentro e fora da pista, tornando as corridas ainda mais imprevisíveis, pois os jogadores decidem procurar seus próprios atalhos nas corridas.

Junto com a maior diversidade de veículos e ambientes, que abrem cenários de corrida mais dinâmicos e estratégicos, as habilidades dos pilotos serão testadas com a adição de duas novas habilidades à série Unleashed – correr e pular. A corrida lateral permitirá golpes laterais táticos contra os oponentes, desvio de obstáculos e reviravoltas ousadas até a linha de chegada, enquanto os jogadores também poderão realizar saltos dramáticos a qualquer hora e em qualquer lugar. Com o pressionar de um botão, os pilotos terão novas oportunidades de ultrapassar rivais, descobrir atalhos ocultos e descobrir novas seções de pista. Essas inovações, juntamente com os recursos de drift e boost já presentes em série, garantem que cada corrida ofereça uma experiência única e emocionante, ao mesmo tempo em que dá aos jogadores mais controle sobre seu lugar de chegada em cada corrida.

Novos Modos de Jogo e Recursos Online

Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged apresentará uma variedade de novos modos de jogo que adicionam uma nova camada de diversão e desafios online e offline, incluindo eventos que levam as habilidades dos motoristas ao limite ou os ensinam a dominar a arte de derrapar e evitar bater com velocidade e precisão. O modo de tela dividida para dois jogadores, favorito dos fãs, também está de volta para alimentar duelos emocionantes no sofá, enquanto uma série de melhorias, incluindo a capacidade de criar um grupo com amigos e a adição de cross-play*, irão inflamar o experiência multijogador online.

Uma Campanha Aprimorada Com História

Um modo carreira baseado em história estrelando quatro personagens originais é apenas mais uma grande adição ao Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged. O histórico e a personalidade de cada personagem serão apresentados por meio de cenas animadas que envolvem os pilotos em uma narrativa cativante, tornando sua jornada no mundo de Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged verdadeiramente inesquecível.

Poder para os jogadores

O conteúdo gerado pelo usuário desempenhou um papel crítico no sucesso do Hot Wheels Unleashed, que possui mais de 1 milhão de pinturas criadas pelo usuário e quatrocentas mil pistas projetadas pelos fãs do Hot Wheels. A variedade de opções para liberar a criatividade dos jogadores é ainda maior em Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged.

O Track Editor refinado apresentará novos módulos e recursos especiais que aumentam a diversidade de faixas geradas por jogadores, enquanto uma atualização do Livery Editor apresentará o Sticker Editor para criar, salvar e compartilhar padrões e formas originais. Para garantir que todos possam aproveitar as criações de seus colegas jogadores, todo o conteúdo gerado pelo usuário será compartilhável entre plataformas desde o primeiro dia de Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged.

Esperamos que durante os eventos de junho apresentem um gameplay mais completo do jogo, que tende a ser um novo sucesso.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money