fbpx

Os jogadores do Xbox One e Xbox Series X|S, com assinatura da Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate, já podem se aventurar por três jogos bem interessantes nesse fim de semana, pois a Microsoft revelou os novos jogos do evento Free Play Days.

São eles:

Rainbow Six Siege

1000 G, 48 Conquistas, 80-100h para 100%

Comece sua jornada no Rainbow Six Siege e experimente o jogo completo gratuitamente durante um tempo limitado, incluindo todos os mapas e modos, e participe de um jogo de tiro tático e tenso baseado em equipe, onde o planejamento e a execução superiores triunfam. Rainbow Six Siege apresenta partidas 5v5, ataque vs. defesa, e intenso combate corpo a corpo em ambientes destrutíveis. Todo o seu progresso e operadores serão mantidos se você decidir atualizar para o jogo completo.

Clique aqui para baixar Rainbow Six Siege.

Liberado até segunda-feira, 05 de Junho, às 3h59.

Versões:


Farming Simulator 22: Platinum Edition

1000 G, 45 Conquistas, 40-50h para 100%

Aproveite o Farming Simulator mais abrangente em quatro mapas de mundo aberto, incluindo a nova Silverrun Forest! Inicie cadeias de produção e até mesmo construa uma montanha-russa – ande com seus amigos no modo multiplayer quando terminar. Farming Fun for Fields & Forests começa aqui!

Clique aqui para baixar Farming Simulator 22: Platinum Edition.

Liberado até segunda-feira, 05 de Junho, às 3h59.

Versões:


Ghostrunner

1195 G, 45 Conquistas, 16-20h para 100%

Torne-se o melhor ciberninja com Ghostrunner no Xbox One e Xbox Series X|S durante o Dias Para Jogar de Graça. Escale a torre Dharma, o último lar da humanidade, e enfrente um exército cyberpunk pós-apocalíptico. Use um arsenal de super habilidades com combate ultrarrápido em uma aventura em primeira pessoa repleta de ação de um golpe e uma morte. Você tem o que é preciso para parar o Key Master antes que não haja mais esperança para a resistência?

Clique aqui para baixar Ghostrunner.

Liberado até segunda-feira, 05 de Junho, às 3h59.

Versões:


Vale lembrar que todo o Gamerscore e Conquistas ganhos durante este período do evento serão mantidos, assim com os dados de salvamento.

Além disso, os jogos estão em promoção para você mantê-los em sua biblioteca definitiva. Não deixe de conferir essas e também todas as outras promoções disponíveis na Microsoft Store, em nosso Marketplace. Links para os jogos específicos acima.

Os jogos estão liberados como parte do evento Dias para Jogar de Graça (Free Play Days) e podem ser baixados nesse link, ou direto pelo console, como preferir. Esse evento disponibiliza alguns jogos esporadicamente para que os assinantes da Xbox Live Gold tenham acesso antes de decidirem comprar a versão completa. Halo 5: Guardians, Gears of War 4, Gears 5, Battlefield 1, Rocket League, Forza Motorsport 6, NBA 2k19, Overwatch, Borderlands 3, The Elder Scrolls Online, The Division 2, Fallout 76, e muitos outros, já foram alguns dos jogos disponíveis.

Fonte: News Xbox, TrueAchievements.

Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money