fbpx

A aventura de 2023 para The Elder Scrolls Online recebeu o nome de Shadow Over Morrowind e irá explorar uma narrativa na qual o reino de Hermaeus Mora em Oblivion foi ameaçado por um inimigo misterioso, e o Principe do Conhecimento precisa de um campeão para ajudar a defender um segredo que, se revelado, pode acabar com a própria realidade. A expansão Necrom, que é o conteúdo principal, levará os jogadores de volta para Morrowind, onde será possível explorar a Península Telvanni, lar da cidade de Necrom. Será a primeira vez, desde The Elder Scrolls: Arena, que os jogadores poderão andar pelas ruas do centro espiritual dos Dark Elves.

Além de toda essa robusta narrativa, o grande destaque de Necrom é a adição de uma nova classe, que recebeu o nome de Arcanist. Ela possui três linhas de habilidades: Herald of the Tome (Dano), Curative Runeforms (Cura) e Apocryphal Soldier (Tanque). Para mostrar mais dessa nova classe, cujas habilidades foram extraídas do reino de Oblivion, a Zenimax Online mostrou suas habilidades em ação.

O vídeo também explora o novo sistema de Crux do Arcanist, onde será possível usar habilidades arcanistas selecionadas para gerar o novo recurso Crux, com o qual você pode gastar para receber bônus como aumentar o dano ou reduzir custos dos recursos, por exemplo.

The Elder Scrolls Online: Necrom irá adicionar duas novas regiões, que terão suas próprias missões, personagens, bosses, Public Dungeons, Delves, um Trial e um novo tipo de evento, além de novas recompensas, conquistas, títulos, conjunto de itens, colecionáveis e dois novos companheiros, a Arcanist Azandar de Redguard AI-Cybiades e o Warden Argonian Sharp-as-Night.]

Necrom será lançada para consoles no dia 20 de junho de 2023 e a pré-venda já está disponível.

Os jogadores que desejarem adquirir pacotes com todas as expansões já lançadas podem optar por edições completas:

Clique aqui, e confira The Elder Scrolls Online Collection: Necrom na Microsoft Store

Clique aqui, e confira The Elder Scrolls Online Deluxe Collection: Necrom na Microsoft Store

Já aqueles que já possuem o jogo base e apenas querem pular para a nova expansão, ou já possuem os conteúdos anteriores, e só querem atualizar para Necrom, podem optar pelos pacotes de Upgrade:

Clique aqui, e confira The Elder Scrolls Online Upgrade: Necrom na Microsoft Store

Clique aqui, e confira The Elder Scrolls Online Deluxe Upgrade: Necrom na Microsoft Store

Ainda não conhece The Elder Scrolls Online? Confira nossa análise do jogo base, e também das expansões SummersetElsweyrGreymoorBlackwood e High Isle, além do DLC Murkmire.

Vale lembrar que o jogo base faz parte do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money