fbpx

O grande dia está chegando para os fãs do Xbox, pois os eventos Xbox Games Showcase e Starfield Direct já estão bem próximos de acontecer, uma vez que as apresentações acontecerão no dia 11 de junho, com início às 14 horas, horário de Brasília. Para aumentar a qualidade, para quem estiver assistindo ao redor do mundo via internet, foi anunciado que haverá a opção de assistir tudo em 4K e 60FPS.

A opção estará disponível nos canais oficiais do Youtube de Xbox, XboxBR e Bethesda. Como de costume nas apresentações do Xbox, haverá suporte para mais de 30 idiomas, incluindo português do Brasil.

As apresentações acontecem no dia 11 de junho às 14h (horário de Brasília), com a apresentação ao vivo do Xbox Games Showcase, que promete algumas surpresas e revelações de jogos dos estúdios do Xbox, adições para o Game Pass, além da participação de parceiros de todo o mundo. Logo depois, começa o Starfield Direct, que estará recheado de detalhes do aguardado RPG de ficção científica da Bethesda Game Studios, trazendo mais gameplay, entrevistas com desenvolvedores e informações privilegiadas dos bastidores.

Por fim, fechando um mês de junho movimentado para os fãs do Xbox, acontecerá uma segunda transmissão, com o Xbox Games Showcase Extended. A apresentação acontece no dia 13 de junho às 14h (horário de Brasília), com entrevistas detalhadas e focadas nos anúncios do Xbox Games Showcase, bem como atualizações de jogos de parceiros do Xbox.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money