fbpx

Anunciado no ano passado, o jogo de ação e aventura Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name, que continuará toda a trama envolvendo o outrora conhecido como o lendário Dragon of Dojima, agora possui data de lançamento, que está confirmada para o dia 9 de novembro de 2023.

Além disso, a página do jogo na Steam, confirma que ele chegará com legendas PT-BR, o que é uma ótima notícia para os jogadores do Brasil, que poderão entender melhor toda a narrativa do título, já que a saga Yakuza (agora oficializada em todo mundo como Like a Dragon) é conhecida por seus longos diálogos e cenas.

Segundo a breve descrição do jogo, ele explicará o que aconteceu com Kazuma Kiryu após o desfecho marcante de Yakuza 6: The Song of Life até o que o levará aos acontecimentos do ainda não lançado Like a Dragon 8. Tudo sendo apresentado sobre a perspectiva do icônico personagem de Yakuza.

A pré-venda já está disponível e Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name possui versões confirmadas para Xbox One e Xbox Series X|S.

Clique aqui, e confira Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money