fbpx

A Bandai Namco também deu as caras no Summer Game Fest 2023, com o anúncio de um novo RPG, do mesmo criador da franquia Dragon BallSand Land é um novo jogo, inspirado em uma obra do lendário Akira Toriyama, no qual nos aventuraremos em um deserto escaldante, no qual demônios e humanos lutam para sobreviver e encontrar água.

Mergulhe no mundo desértico onde humanos e demônios sofrem com a falta de água. Jogue e acompanhe o Príncipe dos Demônios Belzebu, Xerife Rao e o demônio Thief em uma aventura para encontrar o Lendário Oásis escondido no deserto. Se apresentando como um “demônio super mau”, Belzebub tem o coração puro de um menino, força sobre-humana e habilidades telepáticas. Rao, um xerife de cidade pequena, busca a ajuda dos demônios para salvar toda a Sand Land seca. Thief, um velho e sábio demônio com habilidades de gatuno os acompanhará nessa jornada.

Na pele de Beelzebub, os jogadores poderão explorar o vasto mundo acompanhado de seu nada usual grupo de demônios e humanos. Seja rodando em diversos veículos ou viajando a pé, pelo caminho estarão vários perigos, assim como personagens que ajudarão enquanto descobrem os segredos de SAND LAND. O combate de veículos e personagens é uma parte importante do jogo. Jogadores terão acesso a uma variedade de veículos customizáveis para atravessar o deserto e superar obstáculos.

Sand Land é um mangá criado em 2000 por Akira Toriyama, autor de DRAGON BALL e Dr. Slump, e que ganhou popularidade pelo mundo todo logo após sua publicação. Em um mundo desértico onde demônios e humanos sofrem com a escassez de água, Belzebu, o Príncipe Demônio, e Rao, o xerife de uma pequena cidade, partem em uma aventura em busca de uma fonte de água escondida.

Em dezembro de 2022, foi anunciado o projeto Sand Land, quando vários parceiros se uniram para trazer esse clássico mangá IP para transmídia. O projeto começou com a coprodução de um filme em anime pelo Sunrise Studio da Bandai Namco Filmworks, Kamikazedouga Co. Ltd. e ANIMA Inc, seguido pela revelação oficial do jogo Sand Land em junho de 2023.

Sand Land ainda não possui data de lançamento, mas já estamos sonhando.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money