fbpx

A SEGA deixou todos de cabelo em pé, depois de anunciar um jogo incrível da franquia Sonic, chamado de Sonic Superstars, que mostra uma transição dos Sonics antigos e depois mostra algo mais moderno, resultando em um jogo novo, mas como a alma dos jogos clássicos.

Sonic Superstars também poderá ser jogado em coop para até 4 jogadores localmente.

A jornada de Sonic e seus amigos começa nas belas North Star Islands, um lugar místico que oferece ambientes nunca antes vistos, bem como uma história misteriosa esperando para se desdobrar. Enormes criaturas, aventuras emocionantes e planos malignos do Dr. Eggman aguardam Sonic e seus amigos, que agora podem obter novas habilidades conhecidas como Emerald Powers quando as Chaos Emeralds são coletadas.

Use os Emerald Powers para enfrentar o Dr. Eggman de maneiras dinâmicas e novas e impeça-o de transformar os animais da ilha em Badniks antes que seja tarde demais!

Sonic Superstars chegará ao Xbox no final de 2023.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money