fbpx

Toxic Commando é um FPS cooperativo que promete muita ação, humor e horror, inspirado nos clássicos filmes dos anos 80 do lendário diretor John Carpenter.

Os desenvolvedores Saber Interactive e Focus Entertainment, os mesmos de World War Z, Space Marine 2, Insurgency, SnowRunner, anunciaram durante a Summer Game Fest.

Toxic Commando

Toxic Commando conta a história de um futuro próximo, em que uma tentativa experimental de aproveitar o poder do núcleo da Terra termina em um desastre terrível que resulta na libertação do Sludge God. Essa abominação começa a transformar a área e a transformar tudo o que há em monstros mortos-vivos. No entanto, o gênio por trás do experimento tem um plano para consertar as coisas. Tudo o que ele precisa é de uma equipe de mercenários competentes e altamente treinados para fazer o trabalho… Infelizmente, eles eram muito caros. É por isso que ele contratou… Os Toxic Commandos

Você assume o controle de um dos comandos, se junta aos seus amigos e envia o Sludge God e sua horda de coisas-que-nunca-deveriam-ser de volta para o submundo. Você pode escolher a classe que combina com o seu estilo de jogo, entrar no seu veículo favorito e disparar uma variedade de armas, granadas, habilidades especiais e katanas enquanto salva o planeta.

Toxic Commando

Então, se você é o tipo de pessoa que gosta de:

– Vibrações de filme de amigos e o humor, ação e horror exagerados do cinema clássico dos anos 80, inspirados pelo lendário John Carpenter.
– Se juntar com amigos para enfrentar hordas de monstros que querem comer seu rosto.
– Um coquetel explosivo de ação visceral em primeira pessoa e ambientes apocalípticos.

Você vai adorar John Carpenter’s Toxic Commando!

John Carpenter’s Toxic Commando, que será lançado em 2024 Xbox Series X|S, PC e PlayStation 5.

E vocês? O que acharam de John Carpenter’s Toxic Commando? Deixem seus comentários abaixo!

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money