fbpx

Revelado no final de 2019, Path of Exile 2 recebeu pouquíssimas novidades desde então. Com o lançamento estrondoso do mais novo jogo se sua principal franquia concorrente, com Diablo IV, a Grinding Gear Games resolveu mostrar que seu jogo está vivo e em pleno de desenvolvimento, e compartilhou um curto novo trailer mostrando mais do desempenho gráfico e gameplay atualizados.

O tímido trailer é bem curtinho, mas claramente veio para mostrar que Path of Exile 2 ainda está de pé.

Mais informações sobre o novo jogo, bem como da proxima expansão de Path of Exile serão compartilhadas durante o evento ExileCon, no dia 28 de julho. Lá o estúdio promete revelar tudo o que há para saber sobre Path of Exile 2, incluindo a data de lançamento do beta.

Path of Exile 2 irá remodelar muitos dos principais sistemas do jogo, bem como cada uma das sete classes de personagens. Também serão introduzidas 19 novas classes de Ascendência, que diferem das antigas. O sistema de Gemas, também sofrerá uma grande revolução na qual as gemas de suporte poderão ser encaixadas diretamente nas Gemas de Habilidades. Também será possível fazer um “six-link” em todas as habilidades que seu personagem usa.

O jogo segue sem uma previsão de lançamento.

Ainda não conhece Path of Exile? Então aproveite e confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money