fbpx

O serviço de assinatura Ubisoft+ finamente fez a sua estreia no Xbox em abril, e agora, para comemorar um mês tão celebrado para os fãs de games, a Ubisoft resolveu oferecer um período de teste gratuito do serviço por 7 dias.

Com a oferta, que é valida até o dia 21 de junho às 10 horas (horário de Brasília), os jogadores poderão aproveitar diversos jogos da Ubisoft, de forma gratuita, e então conhecer de perto toda a proposta do serviço.

Vale lembrar que os jogadores que não desejarem continuar como assinantes do Ubisoft+ após esse período de teste, deverão cancelar a avaliação gratuita até seu período final (21 de junho às 10 horas), ou ela será renovada com o valor mensal completo, que aqui no Brasil é de R$ 59,99.

Clique aqui, e confira Ubisoft+ — 7 Day Free Ubisoft+ Trial na Microsoft Store

Ubisoft+ é o serviço de assinatura da Ubisoft que permite jogar lançamentos e mais de 60 jogos no Xbox, além de ter acesso a expansões, passes de temporadas e muito mais. Assinantes do serviço ganham recompensas todo mês, onde você poderá escolher entre itens de personalização, reforços e muito mais. Além disso, seus assinantes também possuem 10% de desconto em qualquer compra in-game.

Ubisoft também disponibilizou o Ubisoft+ Multi Access no Xbox, que se trata de um modelo multi-plataforma do serviço no qual você pode jogar no Xbox, mas também pode aproveitar o catálogo completo da Ubisoft+ no PC com o Ubisoft Connect.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money