fbpx

Um dos jogos que mais surpreenderam no Xbox Games Showcase 2023, Avowed, recebeu o seu primeiro gameplay e ainda agendou a previsão de lançamento para 2024.

O RPG de fantasia, que se passa no mesmo mundo de Pillars of Eternity, mostrou seu combate intenso, com armas de contato, magia e até mesmo armas de fogo. Segundo a Obsidian, poderemos combinar esses tipos de armas, usando as duas mãos ao mesmo tempo.

Situado no mundo de Eora (um local conhecido pelos fãs da série Pillars of Eternity), Avowed verá os jogadores embarcarem em uma jornada pelas Living Lands – uma ilha estrangeira atormentada, cheia de mistérios e segredos, perigo e aventura, escolhas e consequências. É uma terra que parece estranha, mas um tanto intrínseca para você; um lugar que clama por sua ajuda. Neste RPG de fantasia em primeira pessoa, os jogadores explorarão diversos ecossistemas e encontrarão companheiros ao longo do caminho, enquanto descobrem a escuridão que assola essas terras.

Lembrando que Avowed chegará Day One, diretamente no Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money