fbpx

Procurando agir com transparência, e evitar uma nova polêmica como a de Redfall, a Bethesda já se adiantou confirmou o desempenho de Starfield nos consoles, abrindo logo o jogo e colocando as cartas na mesa. O estúdio anunciou que ele rodará a 30FPS nos consoles.

Em entrevista para o site IGN, Todd Howard revelou que Starfield rodará com resolução 4K no Xbox Series X e 1440p no Xbox Series S, mas será travado em 30fps de forma a garantir a consistência do desempenho.

Acho que não será nenhuma surpresa, considerando nossos jogos anteriores, e o que buscamos. Sempre esses mundos enormes e abertos, totalmente dinâmicos, hiper detalhados, onde tudo pode acontecer. E nós queremos fazer isso. É 4K no X. É 1440 no S. Bloqueamos em 30 (FPS), porque queremos essa fidelidade, queremos todas essas coisas. Não queremos sacrificar nada disso.

E nunca queremos sacrificar essa experiência que faz nossos jogos parecerem muito, muito especiais. Então é ótimo. Estamos muito felizes com a sensação mesmo no calor da batalha. E precisamos dessa potência porque em nossos jogos, realmente tudo pode acontecer.

Starfield recebeu uma apresentação detalhada hoje durante o seu Direct. Confira o que rolou no evento aqui.

O jogo será lançado no dia 06 de setembro de 2023, chegando exclusivamente para Xbox Series X|S e PC. Ele também estará disponível, nessa mesma data, no Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money