fbpx

Após uma longa espera, finalmente a Turn 10 revelou a data de lançamento para Forza Motorsport, que acontecerá no dia 10 de outubro para Xbox Series X|S. O jogo teve um grande destaque no palco do Xbox Games Showcase onde revelou os seus carros de capa e um breve gameplay.

O novo trailer também destacou as várias opções de customização e da alta fidelidade do jogo.

O novo Forza Motorsport chega com a promessa de ser uma grande reinvenção para a série, que levará a franquia para um novo nível, com técnicas avançadas de física, com uma utilização mais avançada do ray-tracing (agora também nas corridas), bem como mais detalhes de iluminação nas pistas, que mudam de acordo com o ciclo dia/noite, além de ferramentas revolucionárias de acessibilidade, tudo para entregar uma experiência ainda mais realista.

Vale lembrar que assim como todos os jogos criados por estúdios do Xbox, Forza Motorsport também será lançado no Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money