fbpx

A atualização de Fallout 76 – Atlantic City foi anunciada na Xbox Games Showcase. Essa atualização promete trazer muita diversão, desafios e surpresas para o mundo pós-apocalíptico de Fallout 76.

A atualização Fallout 76 – Atlantic City vai levar os jogadores para a costa leste dos Estados Unidos, onde eles poderão explorar uma nova região cheia de locais icônicos, inimigos perigosos e tesouros escondidos. A cidade de Atlantic City foi transformada em uma zona de guerra entre facções rivais que disputam o controle dos recursos e do poder. Os jogadores terão que escolher um lado e participar de missões, eventos e atividades que afetarão o destino da cidade e dos seus habitantes.

A jogabilidade de Atlantic City vai oferecer novas mecânicas e possibilidades para os jogadores. Eles poderão usar veículos para se locomover pela cidade, como motos, carros e até mesmo um helicóptero. Os veículos terão diferentes atributos e funções, como velocidade, armamento e capacidade de carga. Os jogadores também poderão personalizar os seus veículos com peças e pinturas que encontrarão pelo caminho.

Além disso, vai trazer novos recursos e conteúdos para o jogo. Os jogadores poderão acessar novas armas, armaduras, itens e perks que se adequam ao cenário urbano e bélico da cidade. Eles também poderão desbloquear novos modos de jogo, como o modo sobrevivência, que aumenta a dificuldade e o realismo do jogo, e o modo cassino, que permite apostar dinheiro e itens em jogos de azar. Por fim, os jogadores poderão contar com novas histórias, personagens e missões secundárias que irão enriquecer a experiência de Fallout 76.

Fallout 76 - Atlantic City

A atualização Atlantic City está prevista para ser lançada no final de 2023, mas os jogadores já podem se preparar para ela. Quem comprar o jogo Fallout 76 na Xbox Games Showcase vai receber um código para baixar a atualização gratuitamente quando ela estiver disponível. Quem já tem o jogo poderá comprar a atualização separadamente ou assinar o serviço Fallout 1st, que dá acesso a todos os conteúdos adicionais do jogo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money