fbpx

Anunciado com o nome de Like a Dragon 8, o próximo jogo para a série Yakuza principal foi renomeado, e agora se chama Like a Dragon: Infinite Wealth. O novo trailer, apresentado durante o Xbox Showcase, também trouxe cenas inesperadas e com todo o humor da Ryu Ga Gotoku Studio, onde vemos Ichiban, um dos protagonistas do jogo, totalmente livre, leve e solto em uma praia pública.

O jogo irá destacar uma inesperada cadeia de eventos que coloca dois lendários ex-yakuza, Kasuga Ichiban e Kazuma Kiryu em uma aventura de RPG.

Aos que estão confusos com a troca de nome da série, ela já se chamava Like a Dragon no Japão e no ocidente optou-se por Yakuza. Com os rumos que a série seguiu, se tornou coerente unificar o nome de vez como Like a Dragon em ambos os continentes.

Like a Dragon: Infinite Wealth será lançado em algum momento do início de 2024 para Xbox Series X|S e Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money