fbpx

No evento Xbox Games Showcase 2023 a Compulsion finalmente revelou seu jogo em desenvolvimento, e trata-se de South of Midnight. Uma nova aventura de ação em terceira pessoa, ambientada em uma versão realista mágica do sul dos Estados Unidos.

South of Midnight é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa ambientado no sul profundo dos Estados Unidos. O jogo tem um estilo artístico incrível que lembra a animação em stop motion, com personagens e cenários feitos de argila. O trailer do jogo mostra uma jovem heroína Hazel que usa um poder antigo chamado tecelagem para explorar o mito e o mistério do sul. Ela encontra criaturas fantásticas e assustadoras, como um esqueleto gigante que toca blues e um monstro com dentes afiados que se esconde na floresta.

South of Midnight

O time da Compulsion Games participou de uma entrevista e revelou mais detalhes do jogo.

“Mas a chave para o trabalho de Compulsion não foi apenas criar uma tela em branco para criar, Hazel foi projetada para se sentir como uma pessoa real que acompanhamos em sua jornada. Quando a conhecemos, Hazel cresceu por meio de um relacionamento complexo com sua mãe, múltiplos fracassos e injustiça social. Ela é sarcástica e desiludida, e o humor que vemos no trailer pode ser tanto um mecanismo de defesa quanto genuíno. E ao colocar uma mulher negra em um papel central, a Compulsion também sabia que tinha a responsabilidade de representá-la corretamente” – David Sears, diretor de criação.

South of Midnight

O jogo promete uma história envolvente e original, inspirada no folclore e na cultura do sul dos Estados Unidos. A Compulsion Games é o estúdio por trás de jogos como We Happy Few e Contrast, que também tinham narrativas únicas e estilos visuais marcantes. South of Midnight ainda não tem data para lançamento, porém sairá para Xbox e PC, e estará disponível no primeiro dia para os assinantes do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money