fbpx

A aventura de 2023 para The Elder Scrolls Online recebeu o nome de Shadow Over Morrowind e irá explorar uma narrativa na qual o reino de Hermaeus Mora em Oblivion foi ameaçado por um inimigo misterioso, e o Principe do Conhecimento precisa de um campeão para ajudar a defender um segredo que, se revelado, pode acabar com a própria realidade. A expansão Necrom, que é o conteúdo principal, levará os jogadores de volta para Morrowind, onde será possível explorar a Península Telvanni, lar da cidade de Necrom. Será a primeira vez, desde The Elder Scrolls: Arena, que os jogadores poderão andar pelas ruas do centro espiritual dos Dark Elves.

O novo trailer foca nessa atmosfera de mistério que Necrom pretende entregar.

The Elder Scrolls Online: Necrom irá adicionar duas novas regiões, que terão suas próprias missões, personagens, bosses, Public Dungeons, Delves, um Trial e um novo tipo de evento, além de novas recompensas, conquistas, títulos, conjunto de itens, colecionáveis e dois novos companheiros, a Arcanist Azandar de Redguard AI-Cybiades e o Warden Argonian Sharp-as-Night. Além disso, a nova classe Arcanist será um dos grandes destaques da expansão.

Necrom será lançada para consoles no dia 20 de junho de 2023.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money