fbpx

Esta é a maior atualização de Overwatch 2 de todos os tempos, chamada de Overwatch 2: Invasion.

O mundo foi lançado no caos quando uma invasão global por um grupo de máquinas desonestas ameaça a humanidade, e caberá a uma nova geração de heróis salvar o dia!

Conforme revelado durante o Xbox Games Showcase, a partir de 10 de agosto, os jogadores do Xbox Series X|S e do Xbox One poderão atender à chamada em emocionantes missões de história com muitos heróis em Overwatch 2.

Overwatch 2 é o jogo de tiro em equipe free-to-play da Blizzard Entertainment, ambientado em um futuro otimista, onde cada partida é a derradeira batalha 5v5 no campo de batalha. Você pode entrar em ação agora como um lutador pela liberdade que salta no tempo, um DJ no campo de batalha ou um dos mais de 30 outros heróis únicos enquanto luta ao redor do mundo em emocionantes batalhas de PVP ou participe de novas missões de história lançamento em 10 de agosto.

Overwatch 2: Invasion traz novas missões de história, uma nova temporada de conteúdo para desbloquear, um novo modo de jogo principal PVP, novas maneiras de desenvolver suas habilidades com seus heróis favoritos, um novo herói de suporte e muito mais. E se você tiver o Xbox Game Pass Ultimate, poderá desbloquear todos os heróis de Overwatch 2 ao adquirir o Overwatch 2 New Heroes Starter Pack, incluído como parte do Game Pass Ultimate Perks no início de Overwatch 2: Invasion em agosto 10.

Missões de História: The Rise of Null Sector

Humanidade e Omnics, uma raça de máquinas sencientes, têm uma relação tensa desde a Crise Omnic, uma guerra global que eventualmente levou à criação de Overwatch. Anos depois, Overwatch se desfez e agora o mundo está sob novas ameaças. Quando o Null Sector começa seu ataque em Paris, Winston, Tracer, Mei e um punhado de outros heróis são capazes de salvar a cidade da destruição; no entanto, eles logo percebem que uma invasão global está apenas começando.

As forças do Null Sector estão trazendo destruição total para muitas cidades e têm um motivo secundário para sequestrar Omnics inocentes para um propósito desconhecido. Caberá à nova equipe de Overwatch descobrir quais são seus planos e acabar com eles, mas eles precisarão da ajuda de aliados do passado e de novos rostos se quiserem ter uma chance. Junte-se a seus amigos ou jogue com outras pessoas online para enfrentar três missões de história repletas de ação com muitos heróis favoritos em Overwatch 2. Lute contra as forças intensificadas do Setor Nulo e fique alerta para unidades desafiadoras, incluindo os poderosos Aniquiladores e os mortais Perseguidores.

Overwatch 2: Invasion

Todos os novos eventos cooperativos

Além das missões de história, você poderá participar de uma nova missão cooperativa bônus em King’s Row. Você explorará o mapa de King’s Row, incluindo todas as novas áreas não vistas nos modos PVP, enquanto guia o push bot TS-1 em uma missão para salvar o amigo de Tracer e o Omnic Underworld das forças do Null Sector.

Aumentando a concorrência com o Flashpoint

Também lançado em Overwatch 2: Invasion Flashpoint, é um novo modo de jogo principal PVP que você jogará no Jogo Rápido ou no Jogo Competitivo. Este modo apresentará dois novos locais, que são os maiores mapas PVP de Overwatch 2 até hoje!

As equipes lutarão pelo controle de posições-chave no mapa chamadas “Flashpoints”, com o objetivo de capturar três deles antes de seus oponentes. As coisas se movem rapidamente – não haverá relaxamento depois que um ponto for capturado, pois o próximo já está esperando para ser capturado também. Este modo não apenas testará suas habilidades no gamepad, mas sua capacidade de planejar com antecedência e impedir que os oponentes avancem para o próximo Flashpoint será uma grande chave para a vitória.

Overwatch 2: Invasion

Novas maneiras de dominar suas habilidades

Seja você um jogador novo ou veterano, estamos apresentando novas maneiras de jogar e praticar seus heróis favoritos. Desenvolva suas habilidades com o novo modo Hero Mastery, que apresenta cursos de treinamento envolventes projetados especificamente para heróis individuais. Cada curso testará suas habilidades usando as habilidades e armas desse herói e apresentará tabelas de classificação globais para mostrar os mestres de heróis de melhor desempenho em todo o mundo. Overwatch 2: Invasion lançará nossos primeiros cursos para heróis selecionados, com mais por vir em temporadas futuras.

Além disso, o campo de prática recebe sua primeira grande atualização com um campo de tiro totalmente novo para aprimorar sua pontaria com qualquer herói, incluindo dezenas de configurações de prática e vários alvos para escolher.

Overwatch 2: Invasion

Desbloqueie todos os seis heróis de Overwatch 2 com as vantagens do Game Pass Ultimate!

Se você é novo em Overwatch 2, poderá entrar em ação com o Overwatch 2 New Heroes Starter Pack apenas com Xbox Game Pass Ultimate Perks a partir de 10 de agosto. Este pacote inclui acesso instantâneo a Sojourn, Junker Queen, Kiriko, Ramattra, Lifeweaver e o mais novo herói, que será anunciado em outro dia. Cada um desses heróis virá com uma skin lendária e outros cosméticos no jogo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money