fbpx

Avatar: Frontiers of Pandora permitirá explorar o mundo de Pandora em um jogo incrível.

Ubisoft anunciou no evento Ubisoft Forward, que o jogo oficial baseado no filme de James Cameron, desenvolvido pelo estúdio da Ubisoft Massive Entertainment, em colaboração com a Disney e a produtora Lightstorm Entertainment, de James Cameron, tem data de lançamento confirmada!

Avatar: Frontiers of Pandora é um jogo de ação e aventura em primeira pessoa que te coloca na pele de um Na’vi, o povo nativo de Pandora. Você poderá explorar as diferentes regiões do planeta, desde as florestas exuberantes até as montanhas flutuantes, enfrentando os perigos e os mistérios que ele esconde. Você também poderá interagir com outros Na’vi, aprender sobre sua cultura e sua conexão com a natureza, e participar de batalhas épicas contra os humanos que querem explorar os recursos de Pandora. Com vasto conhecimento sobre os humanos, suas armas e tecnologias, adquiridos ao longo de anos de treinamento da RDA, os gamers estarão prontos para proteger Pandora dessa ameaça.

Avatar: Frontiers of Pandora

O jogo promete uma experiência imersiva e impressionante, com gráficos de alta qualidade e uma trilha sonora envolvente. Você também poderá personalizar seu personagem, escolhendo sua aparência, suas habilidades e seu equipamento. Além disso, você poderá montar em diversas criaturas de Pandora, como os banshees alados e os direhorses quadrúpedes, e usar seu arco e flecha para combater seus inimigos.

Avatar: Frontiers of Pandora

O game apresenta aos jogadores muitas maneiras de se defender da RDA e da infinidade de perigos da Fronteira Ocidental, do acesso a armas humanas, como um rifle de assalto ou espingarda, até as armas Na’vi tradicionais mais furtivas e precisas, como arcos e arremessadores de lanças. À medida que os jogadores avançam contra a RDA, o ambiente também se cura gradualmente, dando aos usuários recursos novos e mais valiosos que, consecutivamente, permitem criar equipamentos e armas melhores e mais adaptadas ao estilo de jogo de cada um. Os players também poderão ir aos céus voando a bordo de seus próprios banshees personalizáveis, inclusive se envolvendo em combates aéreos de alta velocidade pela vasta Fronteira Ocidental.

Avatar: Frontiers of Pandora

O jogo foi desenvolvido de forma a maximizar o poder dos consoles e PCs de nova geração, com níveis impressionantes de detalhes, renderização, densidade e áudio imersivo. O jogo também terá várias opções de acessibilidade já no lançamento, como o remapeamento de controles, legendas, ajustes de tamanho de textos e modos daltônicos. A aventura poderá explorada em modo single-player ou cooperativo online para dois jogadores.

Avatar: Frontiers of Pandora é um jogo que vai te fazer sentir parte de um mundo mágico e fascinante, que você não vai querer deixar. Se você é fã do filme ou simplesmente gosta de jogos de aventura, não perca essa oportunidade de embarcar nessa jornada incrível.

Marque na sua agenda: 7 de dezembro de 2024 é o dia em que você vai conhecer as fronteiras de Pandora! O jogo estará disponível para Xbox Series X|S, PC (através do Ubisoft Connect) e Playstation 5.

Os assinantes do serviço Ubisoft+ poderão jogar no Day One, ou seja, no dia do lançamento, a versão ultimate, que contempla o passe de temporada e outros bônus.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money