fbpx

A Ubisoft mostrou o primeiro gameplay de Star Wars Outlaws, trazendo muita ação em terceira pessoa, além de opções de jogabilidade, como mecânicas de furtividade, veículos e muito tiroteio.

Star Wars Outlaws é um jogo de mundo aberto, e poderemos viajar para outras cidades, usando veículos bem rápidos.

Algumas cidades estarão completamente dominadas por Stormtroopers, e será possível sentir na pele como era ser um criminoso durante a fase do Império. Há também combates de nave em diferentes escalas, desde confrontos contra naves de pequeno porte até oponentes intimidadores em tamanho.

Jogadores poderão viajar pelo espaço em sua nave, a Trailblazer, enquanto saltam no hiperespaço, visitam vários planetas famosos da saga e conhecem novos personagens. Além disso, o game apresenta locais nunca antes vistos, onde a protagonista terá que superar missões arriscadas ou roubar bens valiosos.

Com desenvolvimento liderado pela Massive EntertainmentStar Wars Outlaws convidará os jogadores a experimentarem a Galáxia de Star Wars como nunca, dessa vez em uma história original ambientada entre Star Wars: The Empire Strikes Back e Star Wars: Return of the Jedi. Enquanto o Império Galáctico tenta impor a derrota final da Aliança Rebelde, o submundo do crime prospera. Os jogadores interpretarão a Cajajeste astuta Kay Vess, trazida à vida por Humberly González, e seu leal companheiro Nix, interpretado por Dee Bradley Baker (Star Wars: The Bad Batch), enquanto planejam um dos maiores assaltos que a Orla Exterior já viu. Buscando meios para começarem uma nova vida, os jogadores se juntarão às personagens em lutas, roubos e escapadas pelos sindicatos do crime, tornando-se também alguns dos nomes mais procurados da Galáxia.

Star Wars Outlaws chegará ao Xbox em 2024.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money