fbpx

Durante o evento Ubisoft Forward, finalmente nos mostra que não é miragem, Assassin’s Creed Mirage revela gameplay.

Assassin’s Creed Mirage conta a história de Basim, um ladino de rua que tem visões aterrorizantes e que busca respostas e justiça. Ele se junta a uma organização antiga e descobre um novo credo, um que vai mudar o seu destino de formas que ele nunca poderia imaginar. O jogo é uma poderosa história de amadurecimento, que mostra a transformação de um jovem rebelde em um Mestre Assassino com um destino conflituoso. Você vai conhecer um elenco inspirador de personagens que vão moldar o destino de Basim e que talvez sejam mais do que parecem…

Assassin's Creed Mirage revela gameplay

Assassin’s Creed Mirage revela gameplay, trazendo uma série de novidades e melhorias na jogabilidade, tornando você o Assassino mais versátil da história da franquia. Você vai poder fazer parkour de forma fluida pela cidade e usar a mais vasta seleção de ferramentas já vista a seu favor. Você vai poder obter contratos nos escritórios dos Assassinos, juntar pistas vitais e derrubar furtivamente seus alvos com assassinatos mais viscerais do que nunca. Além disso, você vai explorar uma cidade densa e vibrante, com habitantes que reagem a cada movimento seu. Você vai descobrir os segredos de quatro distritos distintos, do Karkh industrial aos jardins exuberantes da Cidade Redonda. Você vai descobrir eventos surpreendentes e interagir com figuras históricas que deram forma à Era de Ouro de Bagdá.

Assassin's Creed Mirage revela gameplay

Assassin’s Creed Mirage é também uma homenagem ao jogo original, que há 15 anos definiu a franquia. Você vai viajar para Alamut, o lar lendário dos Assassinos que lançaram as bases do Credo. Você vai vivenciar uma versão moderna dos recursos e jogabilidade que fizeram do primeiro jogo um sucesso.

O jogo será lançado em 12 de outubro para Xbox Series X|S, Xbox One, PC e PlayStation 4 e 5. Os jogadores também poderão optar pelo serviço por assinatura Ubisoft+, no Xbox e no PC (pelo Ubisoft Connect), para acessar o jogo no lançamento.

Assim que o jogo estiver disponível, os usuários ainda poderão aproveitar o recurso “História de Bagdá” para aprender sobre fatos históricos da época retratada no game e acessar imagens fornecidas por museus e instituições com grande acervo. São 66 locações históricas exploradas em Assassin’s Creed Mirage e “História de Bagdá” fornecerá uma perspectiva completa sobre elas, baseada em muitas pesquisas. Todos os conteúdos estarão disponíveis no próprio Codex do game.

Assassin’s Creed Mirage já está disponível para pré-venda em duas edições na Loja Microsoft:


Assassin’s Creed® Mirage


Assassin’s Creed® Mirage Deluxe Edition

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money