fbpx

A Ubisoft também apresentou mais novidades sobre o próximo jogo da franquia Prince of Persia no evento Ubisoft Forward, chamado de Prince of Persia: The Lost Crown, que recebeu um trailer animado incrível e um gameplay, mostrando algumas fases, além de batalhas contra chefes impiedosos.

Prince of Persia: The Lost Crown começa com a captura do Príncipe Ghassan, após o que a Rainha despacha os Imortais para encontrar e devolver seu filho. A trilha leva o grupo ao Monte Qaf; outrora o coração da Pérsia e lar do deus do tempo, Simurgh, agora é afligido por uma maldição do tempo. Passado e futuro coexistem, enlouquecendo os habitantes da montanha e transformando-os em monstros. Como o membro mais jovem dos Immortals, Sargon é ousado e confiante – características que podem ser sua maior força e sua maior fraqueza. Caberá a ele rastrear o Príncipe Ghassan e descobrir os mistérios que cercam a maldição do Monte Qaf.

No início do jogo, Sargon terá saúde e habilidades limitadas, deixando os jogadores para dominar o tempo de seu parry e deslizar a mecânica para contra-atacar e evitar ataques inimigos. À medida que avança, você ganhará uma série de novas habilidades, bem como modificadores conhecidos como amuletos, para tornar Sargon mais formidável na batalha e abrir novos caminhos de exploração.

Desenvolvido por uma equipe de veteranos experientes da Ubisoft MontpellierPrince of Persia: The Lost Crown leva frescor à lendária franquia, apresentando novos personagens, conhecimento, narrativa envolvente e uma emocionante mecânica de jogo.

Prince of Persia: The Lost Crown chegará ao Xbox no dia 18 de janeiro de 2024.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money