fbpx

Mais algumas novidades de Avowed foram compartilhadas pela Obsidian durante o Xbox Games Showcase Extended. Após revelar o primeiro gameplay do jogo, o estúdio falou mais sobre o escopo e objetivos criativos planejados, como o seu tamanho.

Fazendo um paralelo com seu último RPG, o premiado The Outer Worlds, a Obsidian afirma que os jogadores podem esperar algo parecido em termos de tamanho, e que não estão criando um jogo gigantesco de mundo aberto, mas focado em regiões abertas e interconectadas.

[Avowed] será mais ou menos comparável a algo como Knights of the Old Republic 2 ou The Outer Worlds. É configurado como uma série de zonas abertas interconectadas que os jogadores podem explorar em seu próprio ritmo. Você pode investir em descobrir todos os cantos do mundo, descobrir todos os segredos, encontrar todas as missões secundárias, conhecer todos os personagens ou pode ter uma experiência muito mais focada. Depende realmente dos jogadores e de quanto tempo eles querem passar nas Living Lands, mas espero que eles passem muito tempo conosco assim que o Avowed for lançado.

Com essa declaração, fica claro que o foco está em entregar uma experiência mais focada do que um RPG com um mundo gigantesco, que consumiria centenas de horas para ser finalizado. Algo que funcionou muito bem com The Outer Worlds e que tem tudo para dar certo novamente com a fantasia de Avowed.

O jogo se trata de um RPG AAA de fantasia em primeira pessoa, que levará os jogadores para o universo de Eora, que é o mundo onde Pillars of Eternity se passa, mas vale ressaltar que não é necessário ter jogado os jogos dessa franquia antes de mergulhar em Avowed. Um dos aspectos mais importantes será sua narrativa que irá se ramificar nas mãos dos jogadores.

Avowed será lançado em 2024 e está confirmado para Xbox Series X|S e PC, também chegando ao Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money