fbpx

A Capcom  apresentou mais detalhes sobre Exoprimal durante o Xbox Games Showcase: Extended, incluindo mais variantes para os exotrajes e um novo modo de jogo, chamado de Provação Selvagem.

Além de detalhar esta nova experiência cooperativa, o evento apresentou variantes de Exotrajes inéditas que entrarão para o elenco em uma atualização pós-lançamento.  Antes de seu lançamento oficial, Exocombatentes ansiosos por um gostinho deste jogo de ação online baseado em equipes poderão participar dos jogos de guerra no Teste Beta Aberto 2, que acontece nesta semana.

Provação Selvagem é um novo modo de jogo onde times de cinco jogadores participarão de cenários JxA que rotacionam semanalmente. Estas missões de tempo limitado fazem parte do conteúdo de jogo avançado, que oferece um nível de desafio ainda maior. Exocombatentes são encorajados a levar Exotrajes de níveis avançados e devidamente implementados para estes testes de combate. Provação Selvagem apresenta os mesmos objetivos para esquadrões no mundo todo, e a comunidade Exoprimal está convidada a competir pelo recorde de tempo de conclusão. Com suas missões rejogáveis, grupos podem voltar e tentar novas estratégias para alcançar pontuações mais altas e até mesmo ganhar recompensas.

Além de demonstrar este modo competitivo JxA, Takuro Hiraoka, o Diretor de Exoprimal, apresentou novas variantes de Exotrajes. Estes novos modelos trazem estilos de combate distintos que contrastam com seus respectivos modelos padrão, promovendo novas formas de jogar. Por exemplo, enquanto o Deadeye tipicamente equipa um rifle de assalto, sua variante Alpha empunha uma arma com modo burst e características de espingarda.

A lista completa de variantes Alpha para Exotrajes inclui:

  • Deadeye Alpha: Burst Fire
  • Zephyr Alpha: Energy Chakram
  • Barrage Alpha: Rocket Hop
  • Vigilant Alpha: Marksman
  • Roadblock Alpha: Fortress Shield
  • Krieger Alpha: Charge Shotgun
  • Murasame Alpha: Frost Glaive
  • Witchdoctor Alpha: Duality Beam
  • Skywave Alpha: Thunderclap
  • Nimbus Alpha: Double Barrel

As variantes Alpha para Exotrajes chegarão ao Exoprimal em uma atualização de jogo pós-lançamento. Novos conteúdos serão adicionados a cada temporada, então fiquem ligados para o que vem por aí.

Exoprimal chegará ao Xbox no dia 14 de julho, diretamente no Xbox Game Pass.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money