fbpx

A Ninja Theory segue impressionando com cada novo apresentação de Hellblade II, onde apresenta uma qualidade gráfica surreal. Em um novo diário de desenvolvimento, o estúdio detalha as técincas e ideias exploradas no trailer compartilhado no Xbox Games Showcase, para dar vida a densa história de Senua. Os desenvolvedores revelam que estão dificultando ao máximo suas vidas para entregar algo surpreendente para os jogadores e a indústria.

O vídeo ainda compartilha que o jogo se passa na Islândia do século IX, e que para recriar com o maior realismo possível, diversas equipes de arte e áudio foram ao país documentar fotografia, fotogrametria e combinando-as com dados de satélite, para recriar grandes áreas da paisagem. Apesar de ainda não ter mostrado o combate do jogo, a Ninja Theory adiantou que estão criando algo que se pareça extremamente real e brutal, para tal, a atriz que dá vida a Senua treinou por dois anos, e todos os nossos animadores passaram por treinamento de combate.

Senua’s Saga: Hellblade II marca um novo capítulo na jornada da conturbada Senua, e ele se mostra mais ambicioso e profundo, prometendo um novo nível de exploração da trama e do seu universo. O título irá além de uma visão pessoal da psicose para criar uma experiência épica, onde irão mostrar como a loucura e o sofrimento moldam mitos, deuses e religião, tudo dentro de uma profunda viagem pela mitologia nórdica, com algo ainda mais detalhado, e perturbardor, do que o visto no primeiro jogo.

Como todo jogo da Xbox Game Studios, ele chega no lançamento, em algum momento de 2024, ao Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money