fbpx

Durante o evento Xbox Games Showcase Extended as novidades do ID@Xbox são apresentadas e com bônus.

Sarah Bond, Vice President for Game Creator Experience and Ecosystem, anunciou que o programa DAP (Developers Accelerate Program) ajudou diversos desenvolvedores ao redor do mundo a mostrar seu trabalho. Foram apresentados 11 jogos que quando lançados estarão no catálogo do Xbox Game Pass. E não para por aí, como bônus foram apresentados outros 10 jogos, entre eles Neon White e Sea of Stars que estarão no Day One no Xbox Game Pass.

Vamos a listagem:

Botany Manor
Botany Manor é um jogo de quebra-cabeça onde você joga como botânica aposentada, Arabella Greene, que acumulou uma coleção de sementes que produzem plantas há muito esquecidas. Explore sua casa e jardins, preenchidos com sua pesquisa, para descobrir o habitat ideal da flora esquecida. Cultive cada planta para descobrir as qualidades misteriosas que elas possuem.

Chessarama
Chessarama é uma coleção de jogos originais inspirados no xadrez, tudo em um único pacote. Ele reimagina as regras e a mecânica do xadrez usando muitos temas diferentes – de samurai a futebol! Os jogadores poderão escolher entre diferentes minijogos, jogar nas campanhas, desbloquear itens colecionáveis e competir uns contra os outros na tabela de classificação. Este jogo é uma carta de amor para os entusiastas de xadrez e quebra-cabeças de todos os níveis!

Drag Her!
Drag Her! é um jogo de luta rápido, frenético e fundamentalmente fabuloso com a realeza drag. Com um elenco de personagens icônicos dos universos Drag Race e Dragula, Drag Her! dá a você a fantasia central do jogo de luta, com uma experiência que é igualmente estúpida e divertida

El-PasoEl Paso, Elsewhere é um jogo de tiro neo-noir sobrenatural sobre lutar contra monstros em um motel que muda de dimensão para que seu ex não acabe com o mundo. Todos nós já estivemos lá.

Island-of-WindsIsland of Winds é um jogo de quebra-cabeça de aventura ambientado em um mundo aberto etéreo repleto de criaturas dos mitos e lendas do folclore islandês. A jornada de Brynhildur a coloca em busca de seu mentor, Hrymja, que a levará por paisagens incríveis que se baseiam na beleza natural estonteante da Islândia. Esses locais vão desde a ardente Lava de Skjól até a traiçoeira lagoa de Jökla e a reluzente Obsidian Shore. Brynhildur enfrentará criaturas lendárias em sua jornada, como o poderoso e majestoso Rei Urso ou Hafgúfa – Guardião do Mar. A jogabilidade principal de Island of Winds está no centro desses encontros, que se concentram em narrativas ricas, conhecimento extenso e quebra-cabeças intrigantes. Sistemas de conjuração, combate ou encontros únicos baseados em empatia estão todos disponíveis para o jogador, pois eles devem tomar decisões em frações de segundo sobre a resolução de confrontos por meios pacíficos ou violentos.

Jorels BrotherJorel’s Brother and The Most Important Game of the Galaxy (O irmão do Jorel e o jogo mais importante da galáxia) é uma aventura de apontar e clicar sobre um menino de oito anos que vive com sua excêntrica família sob a sombra de Jorel, seu belo e popular irmão. É baseado na premiada série brasileira de desenhos animados Irmão do Jorel.

Mexico-1921México, 1921. A Deep Slumber é uma intrigante aventura narrativa onde você tenta resolver um mistério centenário: quem planejou o assassinato do presidente Álvaro Obregón? Você joga como Juan Aguirre, um fotojornalista que irá entrevistar e fotografar assuntos, coletar dados históricos e relatar as notícias que moldarão a história mexicana. Junte-se a Juan na Cidade do México pós-revolucionária para descobrir por que o México não é lugar para os fracos. O principal objetivo deste jogo é proporcionar uma experiência profundamente documentada ao colaborar com a Hemeroteca Nacional, o Museu de Arte Popular e até a Biblioteca Nacional do Som para permitir a interação com documentos e objetos reais do nosso passado. Assim, México, 1921. A Deep Slumber funcionará como um arquivo interativo da história mexicana.

NaiadNaiad é uma aventura de exploração relaxante, minimalista e colorida na qual você desce um rio misterioso. Interaja com a fauna e a flora para descobrir pequenos segredos e chegar ao mar. Uma viagem de cima para baixo por lugares lindos como uma floresta profunda, uma caverna escura, um riacho alegre… onde você será o guardião do rio.

PsychromaPsychroma é um side-scroller baseado em narrativa, onde você joga como um meio digital. Confronte o passado juntando as memórias quebradas de uma casa cibernética e exorcize os fantasmas na máquina

Slime HeroesSlime Heroes é um RPG de ação cooperativo, onde você viaja com seus companheiros slimes para salvar os antigos guardiões de uma misteriosa corrupção que toma conta da terra. Explore um mundo caprichoso cheio de passagens secretas, masmorras desafiadoras e tesouros esquecidos. Consuma gemas especiais e combine-as dinamicamente para criar habilidades mágicas únicas. Suba de nível e lute contra os asseclas corrompidos para restaurar a terra.

SonzaiSonzai é uma mistura entre lutador de espetáculos e RPG de simulação de vida. Você é jogado na cidade mágica de Kumotoshi, um lugar cheio de pessoas para conhecer e segredos mais profundos e sombrios ligados à própria natureza da própria magia. Domine novas armas e elementos para combater os “corrompidos” fora da cidade e escolha construir relacionamentos com aqueles que importam para se tornar mais forte. Para descobrir todos esses segredos, você deve explorar o mundo interconectado fora de Kumotoshi e fazer aliados improváveis.

SopaSopa apresenta uma mistura única de elementos de aventura e ação, que incluem resolução de quebra-cabeças, vôo e escalada pelas terras exóticas raramente vistas da América do Sul. Quando Miho entra na despensa para pegar uma batata para a sopa de suas avós, ele é puxado para uma terra distante e fantástica, onde deve refazer os passos de um misterioso grande viajante antes dele. Ele deve se aventurar por um mundo de desertos sem fim, montanhas flutuantes e feras falantes, enganando ladrões e encontrando personagens peculiares ao longo do caminho. Mas cada vez que ele volta para a cozinha com um ingrediente, as coisas mudam de maneiras inesperadas.

Spirit SwapSpirit Swap é um jogo de ação e quebra-cabeça ambientado em um mundo exuberante e narrativo de demônios bruxos. Samar é uma jovem bruxa que trabalha no turno noturno de troca de espíritos na periferia leste de Demashq. Um pico recente de espíritos vindo de outra dimensão quebra a atmosfera fria de seu turno da noite, então com seu fiel familiar ao seu lado, eles partem para a cidade para descobrir o que aconteceu. Com uma banda popular programada para iniciar sua grande turnê de retorno em Demashq, Samar precisa trabalhar rapidamente antes que a cidade seja invadida por stans e espíritos!

Stray GodsStray Gods é um projeto inédito, com números musicais originais e totalmente interativos compostos pelo compositor indicado ao Grammy Austin Wintory, Tripod (os músicos Scott Edgar, Steven Gates e Simon Hall) e o próprio Montaigne do Eurovision Australia (Jess Cerro ). Cada escolha do jogador no jogo muda o caminho da história e as músicas (incluindo letras, melodias, instrumentação), juntamente com belos gráficos ilustrados à mão. Em um mundo de fantasia moderno, Grace, que abandonou a faculdade, recebe o poder de uma musa – um poder que ela precisará usar para descobrir a verdade por trás da morte de seu predecessor antes que o tempo acabe. Você decidirá com quem Grace se aliará, em quem ela pode confiar e quem pode traí-la neste musical de RPG lindamente ilustrado à mão. Totalmente orquestrado e executado por um elenco de estrelas, você se sentirá como se estivesse no palco. Com milhares de variações possíveis com base em suas escolhas, você criará a trilha sonora de sua própria experiência musical única.

O ID@Xbox Developer Acceleration Program capacita criadores sub-representados com os recursos e as informações necessárias para trazer sua criatividade, inovação e originalidade para o Xbox. Saiba mais sobre o programa aqui.

Bônus – ID@Xbox

ID@Xbox - TechtonicaTechtonica pega os fundamentos do popular gênero de automação de fábrica e os transforma em suas cabeças, colocando você não como um superintendente de cima para baixo, mas como um personagem em primeira pessoa. Situado em um labirinto sinuoso de cavernas alienígenas bioluminescentes, leva apenas alguns minutos para perceber o quão profundo essas cavernas e esses sistemas irão.

ID@Xbox - Little KittyLittle Kitty, Big City é um quebra-cabeças narrativo no qual você guia um gato de volta ao seu apartamento através de uma série de missões. Mas assim que você começa a jogar, fica claro que este é um jogo muito mais autodirigido do que isso. Sim, você recebe missões específicas (colete coisas brilhantes para um corvo ganhar um peixe, o que aumenta sua resistência, colete pão para um vira-lata que o ensinará a navegar pelas ruas desconhecidas), mas há uma diversão no coração de tudo isso que te pede para mexer muito mais com o mundo ao seu redor.

Another-CrabCom a aparência de um mascote clássico de plataforma, Another Crab’s Treasure atrai você para seu lindo mundo de desenho animado, antes de mostrar suas garras. Pode ter uma apresentação lúdica – colocando você como um pequeno caranguejo cuja casca foi roubada – mas este é um RPG de ação profundamente desafiador em sua essência.

ID@Xbox - GalacticareSalve a galáxia – um paciente de cada vez! Como o novo diretor da Galacticare, você construirá e administrará uma série de hospitais para manter seus pacientes vivos pelo maior tempo possível – por dinheiro! E também porque é a coisa certa a fazer.

Wandering-VillageThe Wandering Village é um jogo de simulação de construção de cidade nas costas de uma criatura gigante e errante. Construa seu assentamento e forme uma relação simbiótica com o colosso. Vocês sobreviverão juntos neste mundo pós-apocalíptico hostil, mas belo, contaminado por plantas venenosas?

ID@Xbox - BookwalkerThe Bookwalker é uma aventura narrativa na qual você joga como Etienne Quist, um escritor que virou ladrão com a habilidade de mergulhar nos livros. Use seus poderes para viajar entre a realidade e os mundos dos livros e roubar itens lendários como Thor’s Hammer e Excalibur para restaurar sua capacidade de escrever.

ID@Xbox - Harold HalibutHarold Halibut é um jogo narrativo artesanal sobre amizade e a vida em uma nave espacial do tamanho de uma cidade submersa em um oceano alienígena. Junte-se a Harold enquanto ele explora um vibrante mundo retro-futuro cheio de habitantes únicos (com dublagem total), enquanto ele faz o possível para encontrar o verdadeiro significado de “casa”.

ID@Xbox - Neon WhiteNeon White é um FPS de velocidade para um jogador, onde você pode sacrificar suas armas por movimentos divinos de parkour. Você é White, um assassino escolhido a dedo do Inferno para competir com outros matadores de demônios por uma chance de viver permanentemente no Paraíso. Os outros assassinos parecem familiares, no entanto… você os conheceu em uma vida passada?

ID@Xbox - MinekoMineko’s Night Market é um jogo de aventura de simulação social baseado em narrativa que celebra a cultura japonesa e convida os jogadores a criar itens extravagantes, comer lanches deliciosos e, finalmente, desfrutar de todos os gatos.

ID@Xbox - Sea-of-StarsSea of Stars é um RPG baseado em turnos inspirado nos clássicos. Conta a história de dois Filhos do Solstício que combinarão os poderes do sol e da lua para realizar a Magia do Eclipse, a única força capaz de afastar as criações monstruosas do malvado alquimista conhecido como The Fleshmancer.

Foram um total de 21 jogos do programa ID@Xbox que estarão no dia do lançamento no serviço Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money