fbpx

Shadow Gambit: The Cursed Crew marca X no calendário, definindo a data de lançamento.

Shadow Gambit: The Cursed Crew é um jogo que mistura elementos de furtividade, estratégia e magia em um cenário alternativo do Caribe perdido, onde uma maldição de almas perdidas assombra as ilhas e os piratas amaldiçoados que as habitam. O jogo nos coloca no papel de Afia, uma pirata que busca as lendárias Pérolas Negras para reviver uma tripulação amaldiçoada de sua própria escolha. Cada um dos oito tripulantes é um personagem jogável com uma personalidade individual e armado com poderes sobrenaturais únicos.

Shadow Gambit: The Cursed Crew

Desenvolvido pela Mimimi Games, a mesma consagrada pelos títulos Shadow Tactics: Blades of the Shogun e Desperados III.

O jogo tem uma mecânica interessante de planejamento e execução das missões, onde podemos escolher livremente os membros da tripulação que queremos levar para cada ilha e utilizar suas habilidades mágicas para encontrar novas estratégias contra as forças da Inquisição, que usam fogo devorador de almas para caçar os piratas amaldiçoados. Podemos infiltrar nas fortalezas, passar despercebidos pelas linhas inimigas, combinar os poderes mágicos da tripulação para eliminar uma variedade de inimigos com táticas cuidadosamente pensadas. É uma sensação incrível quando o nosso plano encaixa perfeitamente no lugar!

Shadow Gambit: The Cursed Crew

O jogo também tem um aspecto narrativo muito rico, onde podemos conhecer melhor os piratas amaldiçoados do Caribe perdido. A bordo do Red Marley, um navio fantasma com uma alma viva, podemos planejar nossa próxima aventura ou apenas relaxar com os companheiros de tripulação enquanto eles aproveitam sua não-vida. Com missões individuais de personagem, podemos descobrir suas histórias, aprender quem eles são e o que os levou em suas jornadas amaldiçoadas.

Shadow Gambit: The Cursed Crew

Shadow Gambit: The Cursed Crew promete ser uma experiência única e divertida para os fãs de jogos de stealth e estratégia, com um visual colorido e estilizado, uma trilha sonora envolvente e uma história cheia de humor e aventura. O jogo tem previsão de lançamento para 17 de agosto de 2023 para Xbox Series X|S, Xbox One, PC e Playstation.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money