fbpx

Um dos principais indies de 2023, Sea of Starsapareceu na apresentação da id@xbox, com uma grande novidade. O RPG por turnos, dos mesmos criadores de The Messenger, será lançado day One no Xbox Game Pass.

Sea of Stars conta a história de dois Filhos do Solstício, colocando os jogadores na pele dos jovens Valere e Zale enquanto eles encaram o dever predestinado de se tornarem Guerreiros do Solstício. Eles empunham o único poder capaz de derrotar as criações monstruosas do alquimista maligno conhecido como The Fleshmancer. Valere e Zale seguirão uma grande jornada para dominarem os poderes do Sol e da Lua, em que aprenderão a combinar suas forças para lançar a poderosa Magia do Eclipse.

O lendário compositor Yasunori Mitsuda (Chrono Trigger) junta-se ao compositor Eric W. Brown do Sabotage Studio para criarem a trilha sonora original do jogo.

Sea of Stars chegará ao Xbox no dia 29 de agosto, legendado em Português do Brasil.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money