fbpx

No mês passado, a Blizzard jogou um balde água fria nos jogadores ao cancelar o prometido modo história de Overwatch 2. No entanto, o estúdio garantiu que iria lançar, ao longo das temporadas, experiências cooperativas com narrativa. Mas apesar de serem lançadas junto com o multiplayer free to play do jogo, essas missões não serão gratuitas e só serão acessadas por quem pagar o alto valor de US$ 15 (ainda sem valor definido para o Brasil).

Em uma postagem no blog oficial do jogo, a Blizzard revela que para acessar as missões cooperativas de história da temporada, será necessário comprar um pacote que dá acesso ao conteúdo de história, que também vem com uma skin exclusiva e moedas premium. Ainda existe um pacote mais robusto que além de tudo isso adiciona saltos no passe de bataha, mais skins e moedas por US$ 40. Quanto ao conteúdo narrativo, serão três missões nas cidades do Rio de Janeiro, Toronto e Gotemburgo, com mapas que prometem ser gigantescos com objetivos complexos e uma história detalhada para acompanhar.

Como era de se esperar, a comunidade do jogo não ficou nada feliz, pois além de não receber o conteúdo completo de história prometido inicialmente, ele ainda será picotado e com um valor alto que só irá aumentar conforme ir acumulando no decorrer das temporadas, pois, ao que parece, será sempre necessário pagar para acessar as novas histórias que forem sendo adicionadas. Imagina de 15 em 15…

A temporada Overwatch 2: Invasion é descrita como a maior já lançada para o jogo até o momento e será lançada no dia 10 de agosto.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money