fbpx

A semana continua muito positiva para os fãs do Xbox. Após apresentações incríveis com o Showcase, Starfield e o Extended, ainda tem coisa boa acontecendo. A última grande novidade é que a Microsoft e o estúdio People Can Fly, cujo último projeto foi Outriders, anunciaram uma parceria para a criação de um novo jogo para Xbox. Com o codenome de Project Maverick, apenas foi revelado que o jogo será um AAA com um orçamento total de produção de US$ 30 a 50 milhões.

Algo importante a se notar é que a People Can Fly cresceu bastante nos últimos anos, com diversos estúdios mundo afora, bem como múltiplos projetos em desenvolvimento atualmente, além de um número considerável de 600 funcionários. Dados que indicam que o estúdio possui um porte robusto para encarar essa grande parceria com a Microsoft.

Vale lembrar que as empresas ja trabalharam juntas no passado, para o lançamento de Gears of War: Judgment, de 2013.

Ainda não conhece Outriders? Então confira nossa análise do jogo base e de sua expansão Worldslayer.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money