fbpx

Um dos jogos mais problemáticos dos últimos anos, Skull and Bonespode ter mais um capitulo do sua trajetória controversa. Segundo, alguns jogadores a beta anunciada para o jogo, descartou sem avisar as versões para consoles, algo bem esquisito.

A Ubisoft ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas um desenvolvedor falou no Discord, que estão bem ocupados ainda por causa do Ubi Forward, e por isso será ajustado.

Fomos ao site oficial da Ubisoft para conferir, e realmente ainda não foi atualizado, então vamos torcer para que realmente seja um erro no site.

Os jogadores selecionados para a beta, poderão navegar por mares perigosos, do dia 25 a 28 de agosto de 2023.

Entre no perigoso paraíso de Skull and Bones, enquanto você supera as adversidades e passa de um pária para se tornar um infame pirata. Monte sua própria frota formidável e use-a para construir seu império em um mundo visceral que apresenta novos desafios, histórias e recursos a cada temporada. Reúna recursos, crie ferramentas e armas, construa seus navios e aumente sua infâmia. Da costa da África às ilhas tropicais das Índias Orientais, estabeleça sua rede pirata e construa seu próprio império em sua jornada para dominar o Oceano Índico.

A mais nova previsão de lançamento é até março de 2024, então vamos torcer para que o jogo seja lançado logo.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money