fbpx

O novo Fable, que está sendo desenvolvido pela Playground Games, finalmente deu as caras novamente, com um belo gameplay, compartilhado durante o último Xbox Games Showcase. Logo no início da apresentação, o trailer deixava claro que se tratava de uma demonstração In-game do jogo, ou seja, estava mostrando cenas reais, nada de CGI. No entanto, mesmo com com todas as provas, muitos ainda não acreditavam que eram cenas reais do jogo, devido a alta qualidade apresentada, mas os desenvolvedores não só confirmaram que sim, como também revelaram que estava rodando em um Xbox Series X.

Lukas Koelz, artista de iluminação principal da Playground Games, primeiro se disse lisonjeado de que o gameplay de Fable estava tão bom que as pessoas não acreditavam que era algo real. Ele disse:

“As pessoas que não acreditam que isso é ‘real’ ou que o jogo se parecerá com isso é um dos melhores elogios.”

Depois ele respondeu a um usuário, que queria saber o que exatamente significava “in-game” e ele esclareceu que se tratava do jogo rodando em um Xbox Series X.

Fable segue sem previsão de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money