fbpx

A Bandai Namco tem a felicidade de inaugurar mais uma franquia promissora. O gerenciador de parques de diversão, Park Beyond já está disponível e recebeu um trailer de lançamento, mostrando tudo o que podemos esperar das nossas aventuras no gerenciamento desse empreendimento.

Em Park Beyond, você pode criar o parque dos seus sonhos sem os limites da gravidade! Assuma o papel de um recém-contratado arquiteto visionário para uma empresa em dificuldade e crie parques temáticos enlouquecedores.

Você pode criar os brinquedos que sempre sonhou, mas que não poderiam existir na vida real. Alie-se a Phil, o entusiasmado veterano do parque, Izzy, a executiva séria mas amigável, e vários outros personagens criativos e apaixonados, para construir uma empresa de parques lucrativa e bem-sucedida.

Os controles acessíveis e o modo campanha movido pela história vão ajudar você a aprender o necessário para gerenciar seu parque e criar brinquedos malucos e montanhas-russas modulares.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money