fbpx

Anunciado no início de 2021, um novo jogo da famosa franquia multimídia Indiana Jones estava sendo desenvolvido pela Machine Games e seria publicado pela Bethesda. Na ocasião, mesmo já sendo um estúdio do Xbox, nenhuma plataforma havia sido revelada. Anos depois, nada mais foi dito acerca do jogo, mas durante a audiência de hoje sobre a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft, houve a confirmação de que esse Indiana Jones será um jogo exclusivo para Xbox e PC.

A informação foi compartilhada por Pete Hines, chefe de publicação da Bethesda Softworks, durante o seu testemunho. Ele confirma que Indiana Jones chegou a ser pensado como um título multiplataforma, mas que após a aquisição pela Microsoft o contrato foi renegociado com a Disney. Ele então afirma que foi decidido tornar o jogo exclusivo para Xbox e PC.

Ao ser perguntado sobre o motivo de tornar o jogo exclusivo do Xbox nos consoles, Hines explica que a Bethesda gostou de poder reduzir o risco do desenvolvedor e também trazer o título para o Xbox Game Pass, alcançando assim uma audiência muito maior.

O Indiana Jones da Machine Games segue em desenvolvimento em parceria com a Lucas Film Games, mas segue sem previsão de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money