fbpx

Um dos jogos mais famosos de todos os tempos, Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, pode enfim chegar ao Xbox. Segundo o famoso portal wccftech, a próxima parte da coletânea de jogos Metal Gear, provavelmente terá MGS 4 , Peace Walker e Metal Gear Solid V: Phantom Pain como um dos seus principais atrativos.

Alguns leakers de fóruns também confirmaram esses conteúdos em alguns vazamentos. Então trate ainda como um rumor.

Metal Gear Solid: Master Collection Vol.2 ainda não revelou uma data de lançamento, nem tão pouco o seu conteúdo, mas a primeira coletânea agendou o seu lançamento, ficando para o final do ano, então pode ser que a parte final surja em 2024.

Recentemente foi revelado que Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots nunca chegou ao Xbox 360 por conta da quantidade de DVDs que seria necessária, ficando exclusivo do PS3 por conta do leitor de Bluray, algo que nos dias de hoje não teria mais essa limitação de espaço.

Espero que realmente isso seja verdade, pois seria uma grande vitória, alguns jogadores terminarem a saga de Solid Snake.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money