fbpx

A Konami tem o prazer de revelar, a data de lançamento para Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1, que é um grande acervo da franquia, ao reunir os primeiros jogos dessa obra lendária.

A coletânea chegará ao Xbox no dia 24 de outubro de 2023, incluindo Metal Gear Solid, Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty, Metal Gear Solid 3: Snake Eater e vários conteúdos bônus.

O conteúdo bônus inclui o primeiro título da série METAL GEAR, um livro de roteiro (Screenplay Book) contendo o texto do jogo de cada título e um livro principal (Master Book) detalhando a história e os personagens. O conteúdo bônus de Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1 também inclui duas novelas gráficas digitais.

A Metal Gear Solid: Digital Graphic Novel é uma história em quadrinhos totalmente dublada que retrata os eventos de Metal Gear Solid por meio de belíssimos painéis dinâmicos animados, seguida de Metal Gear Solid 2: Digital Graphic Novel, que aprofunda os acontecimentos da sequência.

Títulos

  • Metal Gear
  • Metal Gear 2: Solid Snake
  • Metal Gear Solid (incluindo VR Missions/Special Missions)
  • Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty (versão da coleção em HD)
  • Metal Gear Solid 3: Snake Eater (versão HD Collection)
  • Metal Gear (versão NES/FC)
  • Snake’s Revenge

Os fãs também podem adquirir o Metal Gear Solid, Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e Metal Gear Solid 3: Snake Eater separadamente, como títulos digitais independentes da coleção, por um preço sugerido de US$ 19,99. As versões regionais desses títulos também estarão disponíveis para download digital sem custo adicional.

Em conjunto com o anúncio da data de lançamento da coleção, a loja oficial da Konami apresenta um novo arsenal de produtos e acessórios de Metal Gear. Para mais informações, acesse o Link.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money