fbpx

Olá, fãs de Fallout 76! Nova atualização de Fallout 76 – Sob a Lua Azul já está disponível. Esta atualização é chamada de “Sob a Lua Azul” (Once in a Blue Moon) e traz muitas novidades e melhorias para o mundo pós-apocalíptico de Appalachia.

Conforme noticiamos após o evento Xbox Games Showcase de junho, algumas novidades para o Fallout 76 chegaram.

Vamos conferir alguns dos destaques dessa atualização gratuita.

Versão e tamanhos:

PC (Steam): 1.0.0.78 / 12.4 GB
PC (Microsoft Store): 1.0.80.0 / 23.8 GB
Xbox: 1.0.0.79 / 23.8 GB

SOB A LUA AZUL

A Caravana Blue Ridge está de volta e precisa da sua ajuda para expandir os negócios! Nessa atualização Sob a Lua Azul introduz dois novos Criptídeos, Eventos Públicos, Missões Secundárias, Recompensas, uma Mutação de Operações Diárias e mais.

NOVOS EVENTOS PÚBLICOS

Vinny Costa, chefe de operações da Companhia de Caravana Blue Ridge está impaciente com os membros da caravana, pois acredita que eles estão fazendo corpo mole e não estão contribuindo o bastante. Trabalhe com os membros da caravana para colocá-los nos eixos e ganhar belos itens temáticos da Caravana Blue Ridge como recompensa!

ANIMAIS DE CARGA

Luca Costa precisa desesperadamente da ajuda de vocês após um acordo comercial ir para o brejo. Um grupo de cultistas locais roubou seu Brahmin e a carga de explosivos improvisados, e o Tio Vinny não vai ficar nada contente se souber disso. O problema é que ele tá muito machucado pra pegar o material sozinho!

Com Luca guiando por rádio, vocês terão que se infiltrar em um covil de Cultistas, instalar explosivos e recuperar seu Brahmin de Carga! Porém, tomem muito cuidado para não perturbar a natureza local, pois os cultistas recentemente notaram barulhos estranhos na floresta próxima.

SÃO E SALVO

A Blue Ridge renovou as Cabanas da Montanha Mediana para transformá-las na sua maior e mais nova parada de Brahmins, mas parece que está difícil de manter os animais locais longe delas. O sistema de alto-falantes Repelentes usado para afastar as criaturas e proteger os Brahmins foi danificado. Para retomar a parada e criar um abrigo seguro para seus animais descansarem, eles precisarão de auxílio! Eliminem as criaturas hostis e defendam os Repelentes, e a Caravana Blue Ridge os recompensará bem pela ajuda!

MISSÕES DIÁRIAS: NEGÓCIOS DO COSTA

Vinny Costa, o chefe rabugento local, não anda muito feliz com o desempenho de seus funcionários ultimamente, e está disposto a oferecer tampas para qualquer um que o ajude a solucionar o problema. Nesta série de Missões Diárias independentes, os jogadores podem descobrir tudo que está atrasando e atrapalhando o pessoal da caravana e coletar recompensas únicas ao longo do caminho. Diferente de outras missões diárias, os jogadores só poderão concluir essa série de 7 missões uma vez. Contudo, cada uma delas concederá uma recompensa única temática da Blue Ridge, incluindo itens de C.A.M.P. e trajes.

DESMASCARANDO O MITO

Jogadores de longa data que tenham completado o conteúdo de toda a história do Fallout 76 poderão encontrar uma missão secundária especial aguardando por eles após concluírem todas as missões de Negócios do Costa…

NOVOS CRIPTÍDEOS!

Um salve aos criptozoólogos! Nossos dois novos Eventos Públicos introduzem o Demônio Azul e o Ogua, dois Criptídeos baseados no folclore real da Virgínia Ocidental.

O DEMÔNIO AZUL

Baseado em um Criptídeo do folclore real da Virgínia Ocidental, esta criatura canídea gigante testará suas habilidades! Seu uivo terrível mandará seus personagens correndo de volta para o Refúgio!

OGUA

Também conhecido como o Monstro do Rio Monongahela, esta criatura reclusa entrará em sua concha para se proteger de qualquer ameaça, então é melhor planejar o timing para cada ataque!

NOVAS RECOMPENSAS

Vocês não lutarão contra esses novos Criptídeos nem participarão dos Eventos Públicos sem ganhar recompensas! Concluam esses eventos e ganhem vários itens novos, incluindo Criptídeos de pelúcia, trajes, itens de C.A.M.P., visuais de arma e mais!

Fallout 76 - Sob a Lua Azul

E em Fallout 76 – Sob a Lua Azul, há novas recompensas da temporada 13:

Esta temporada está repleta de itens temáticos de Hollywood para embelezar seus lares! Com Vitrine de Joalheria para exibir seus enfeites de mochila, projetores de filme, pirotecnias, fantasias de monstros e tudo mais, vocês serão estrelas de cinema em pouco tempo!

Novos itens de C.A.M.P.: Criem seus próprios cenários de filme com itens como a Fachada de Cenário de Western, a Cadeira do Diretor, a Câmera de Estúdio e mais!

Novas Pinturas de Armadura: Mostrem que vocês encaram qualquer desafio com as pinturas de Armadura de Dublê, incluindo a de Marine, do Serviço Secreto e muitas outras!

Novo Aliado: Joey Bello! Este autoproclamado “Engraçadão” espertinho viveu em meio a muitas risadas e perdas e está pronto pra trazer boas gargalhadas aos seus C.A.M.P.s! Joey adora uma piadinha de embalagem de chiclete e consegue resolver qualquer situação tensa com bom humor. Este artista certamente vai te deixar de queixo caído… mas de tanto rir, viu?

Esses são apenas alguns dos destaques da nova atualização Fallout 76 – Sob a Lua Azul. Esperamos que vocês tenham gostado desta atualização e estejam ansiosos para experimentar todas as novidades para se aventurar pelas novas regiões do jogo. Nos vemos em Appalachia!

Veja mais no site do jogo.

Fallout 76 na loja Microsoft, lembrando que o jogo faz parte do catálogo Xbox Game Pass, e está disponível também pelo serviço Xbox Cloud para assinantes do Xbox Game Pass Ultimate.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money