fbpx

A Atari em conjunto a desenvolvedora Orbit Studio, tem o prazer de anunciar que RollerCoaster Tycoon Adventures Deluxe chegará esse ano ao Xbox. O jogo foi lançado primeiramente no PC e Switch, chegando ainda em 2023 a novas plataformas.

Pra quem não conhece a franquia, ela nasceu no PC e fez muito sucesso nos anos 90, liberando a nossa imaginação ao gerenciar parques temáticos.

Como uma atualização oficial expandindo o simulador de parque temático favorito dos fãs da Atari para o console, o RollerCoaster Tycoon Adventures Deluxe apresenta 80 novos passeios e atrações, incluindo alguns novos passeios com temas sazonais, elevando o número total para impressionantes 200! Uma interface recém-projetada otimizada para uso com controladores de console permite o desenvolvimento contínuo do parque temático, tornando-o um deleite para todas as idades. O construtor de montanha-russa intuitivo aprimorado permite criar montanhas-russas selvagens que desafiam a morte que torcem e giram, mergulham e giram!

RollerCoaster Tycoon Adventures Deluxe é uma versão simplificada e acessível do construtor de parques de diversões de décadas que conquistou o mundo. Projete parques, personalize passeios, configure atrações e mantenha paisagens deslumbrantes, tudo para manter os visitantes entretidos e felizes.

O jogo inclui três modos, que foram otimizados para o controle, desafiando você a liberar sua criatividade e flexionar suas habilidades de gerenciamento. Os jogadores também irão desfrutar de uma série de melhorias, como uma interface de usuário redesenhada e simplificada e dezenas de outros desempenhos

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money