fbpx

A Modus Games revelou um novo gameplay para Double Dragon Gaiden: Rise of the Dragons, revelando mais dos personagens selecionáveis do jogo e algumas novidades.

Além disso, foi introduzido o modo tag-team combat, além de dar um vislumbre dos golpes especiais dos lutadores.

Double Dragon Gaiden: Rise of the Dragons se passa em Nova Iorque após uma guerra nuclear, onde as ruas estão cheias de criminosos e o objetivo é ajudar a recuperar a cidade das mãos desses vilões. Com 13 personagens jogáveis, incluindo Billy, Jimmy Lee e outros, os jogadores terão uma seleção dinâmica de missões e poderão escolher a ordem em que as completam, afetando a duração do jogo, o número de inimigos e a dificuldade geral.

O jogo por enquanto terá somente solo e coop local, dando a entender que há uma possibilidade no futuro termos um modo online. O coop é um modo característico da franquia, então faz todo sentido que futuramente chegue essa opção online.

Double Dragon Gaiden: Rise of the Dragons chegará ao Xbox no dia 27 de julho de 2023.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money