fbpx

Ontem(29/06) rolou um evento digital da Annapurna Interactive, no qual foram divulgadas várias novidades sobre os jogos dessa grande publicadora de indies. O jogo de aventura e quebra-cabeças, COCOON, foi uma dessas grandes novidades, sendo revelada enfim a sua data de lançamento.

O jogo do mesmo designer de LIMBO e INSIDE, chegará ao Xbox no dia 29 de setembro de 2023, diretamente no Xbox Game Pass.

Além da data de lançamento, tivemos um trailer mostrando o quão diferente o projeto é, veja abaixo:

Em COCOON, mundos inteiros existem dentro de esferas pequenas o suficiente para carregar nas suas costas. Descubra como usar essas esferas para saltar entre mundos, e então combiná-los, manipulá-los e reorganizá-los para resolver quebra-cabeças intrincados. Viaje por biomas únicos e diversos, de estruturas industriais a enormes cavernas orgânicas e descubra como eles estão interconectadas. Guardiões poderosos protegem cada mundo, e lutar contra eles exige que você domine novas habilidades. Explore os mundos, derrote os guardiões e desvende um mistério cósmico.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money