fbpx

Um dos jogos mais famosos da franquia Assassin’s Creed, Assassin’s Creed IV Black Flag, pode receber um remake. Segundo o site Kotaku, que costumar acertar em seus rumores, o jogo estaria sendo desenvolvido pela Ubisoft Singapore, que também trabalha atualmente no beta de Skull and Bones.

Uma das fontes do site, disse que o remake ainda está em estágios iniciais do projeto, sendo necessário alguns anos ainda para ser lançado.  Lembrando que Skull and Bones é praticamente um spin off, que cresceu como expansão de Black Flag e virou algo maior.

A grande dúvida fica para se o jogo será um remaster de nova geração ou uma reimaginação, com novas mecânicas apresentadas em jogos como Odyssey e Odyssey.

Outra informação importante é sobre Skull and Bones, que os desenvolvedores estão sendo incentivados a trabalhar localmente, saindo do regime de home-office, algo que chegou na pandemia. Estão também recebendo jantar e outros mimos, para que fiquem trabalhando por mais horas.

Espero que realmente seja verdade, pois a saga de Edward Kenway é uma das melhores de Assassin’s Creed.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money