fbpx

Durante o seu Showcase, a Bandai Namco revelou algumas novidades e uma delas é o jogo Jujutsu Kaisen: Cursed Clash, que está sendo desenvolvido pelo estúdio Byking. Ele se trata de um jogo de ação 3D dois contra dois, e terá suporte para um jogador local e até quatro jogadores online. O projeto aposta em lutas de arena e muita ação para aproveitar a popularidade de um dos animes mais famosos do momento.

As lutas de arena em Jujutsu Kaisen: Cursed Clash prometem reviver a história original e trazer toda a ação do anime Jujutsu Kaisen. Os jogadores poderão selecionar seus próprios times dois contra dois, cada um capaz de executar uma ampla variedade de poderosos ataques e combos de duplas. Ao completar as batalhas é possível aumentar o nível de poder de seu lutador, desbloqueando ataques mais fortes. O jogo também promete se manter fiel ao trabalho original com visuais inspirados na estética distinta da série.

Jujutsu Kaisen: Cursed Clash está confirmado para Xbox Series X|S e Xbox One, mas a data de lançamento ainda não foi anunciada.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money