fbpx

Um dos grandes lançamentos de 2023, Assassin’s Creed Mirage, levará os jogadores para a cidade de Bagdá, local onde os ocultos estão agindo. Como todo jogo da franquia, teremos um verdadeiro banquete cultural.

Um das novidades é o recurso chamado de History of Baghdad, que funciona como o banco de dados dos jogos anteriores, mas que está vinculado ao progresso do jogador, desbloqueando novas curiosidades a medida que avançamos em nossa jornada.

À medida que Basim visita 66 locais históricos em Bagdá, os jogadores desbloqueiam artigos de pesquisa que exploram informações em cinco tópicos: Economia; Crença & Vida Diária; Governo; Arte & Ciência; Vida na Corte.

A Ubisoft disse que o recurso foi elaborado em colaboração com historiadores e consultores especializados e é ilustrado com imagens selecionadas das coleções de museus e instituições.

Assassin’s Creed Mirage nos coloca na pele de Basim Ibn Is’haq para companhar sua história desde um ladrão de rua, que costuma ter pesadelos reveladores e está em busca de respostas e justiça, a até sua entrada em uma organização antiga e misteriosa, os Ocultos, na qual ele se tornará um Mestre Assassino letal e mudará seu destino de maneiras que jamais teria imaginado. A ambientação explora as agitadas ruas de Bagdá do século IX, e também nos levará até Alamut, o lar lendário dos Assassinos que criaram as bases do Credo.

O jogo será lançadono dia 12 de outubro de 2023 para Xbox One e Xbox Series X|S.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money