fbpx

O ID@Xbox é um dos programas mais interessantes para quem curte jogos indies, e sempre traz várias perolas, que podem encantar, até mesmo o jogador mais exigente.

A IGN em conjunto com o ID@Xbox, promove um festival digital, que vai dar a oportunidade de testarmos diversos jogos do programa.

As demos estarão disponíveis na Dashboard do Xbox até o dia 17 de julho. Algumas poderão ser republicadas na Dashboard das Demonstrações mais tarde, mas muitas simplesmente desaparecerão no final da semana, então aproveite.

Essas demos não são demonstrações simples, e sim algo bem próximo do que teremos nas versões finais, então aproveite também para dar um feedback para os desenvolvedores.

Aqui fica a lista da ID@Xbox Demo Fest:

Esses são alguns jogos disponíveis para testar, para ver a lista completa entre diretamente na sua Dashboard ou mesmo no site oficial do Xbox.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money